domingo, 10 de agosto de 2008

Estrada é sempre bom - encontro pode melhorar

Em tempos de Olimpíadas, não teve jeito, tive que pensar que nossa delegação para o 5o Encontro de Patos foi a maior de todas. Tudo bem que o encontro não recebeu muita gente de fora - estava mais para jogos escolares do que para Olimpíadas - mas a nossa delegação era a maior, sim. Menções honrosas ficam para o pessoal de Uberlândia, que tinha mais representantes em grupos menores, e para os motoclubes - como o de Pirapora - que vieram de muito mais longe, mas o grupo de Patrocínio era mesmo o maior e mais unido.

Foi difícil não notar as falhas na organização do evento. Partindo da organização que não contou com o apoio do motoclube passando pela divulgação e chegando ao evento em si, parece que todo o processo foi tortuoso. O resultado foi um evento que deveria ser muito melhor do que foi - especialmente considerando a recepção que tivemos em Patos há tão pouco tempo... Aprendemos algumas lições e nossa vontade de fazer um encontro por aqui aumentou.

De qualquer jeito, aproveitamos para viajar juntos mais uma vez. E valeu muito a pena. Uma vez mais tivemos estréia na estrada. Para a falar a verdade, algumas estréias. Teve moto nova pela primeira vez na estrada, teve moto usada com dono novo, e teve gente velho de estrada e novo conosco.

Nos aproveitamos também da quantidade de gente e do destino próximo para irmos e voltarmos mudando os grupos, os horários e as tocadas. O encontro deixou a desejar mas a viagem foi excelente. Além da estrada - preciso falar que pegar a estrada foi excelente? - o destaque ficou para o almoço com um grupo grande e animado.

Que bom que Patos é muito perto e que tem uma reputação excelente. Sempre poderemos visitar a cidade, aproveitar tudo de bom que ela oferece e torcer para que o 6o Encontro seja bem melhor.

Nenhum comentário: