Não se deixem enganar pela pouca (ou nenhuma) atualização do blog... o Águias do Cerrado continua assombrando por aí... só o blog é que virou cidade fantasma...
Vocês sabem onde procurar...
A gente precisa recuperar a Quinta do Metal Total!!!
Caros,



2. Beba, infeliz. Beba o tanto que quiser ou aguentar. Afinal de contas, no final do ano temos todas as desculpas do mundo para beber o tanto que der: vamos comemorar tudo de bom, afogar tudo de ruim, fazer planos improváveis, pagar micos inesquecíveis. E ainda podemos fazer isso na casa da sogra, do cunhado, com estranhos e todo mundo - finalmente - está no mesmo pique que o seu.
A moto em questão, isso, essa aí na foto, por exemplo, é vizinha do nosso ponto de encontro. Parar lá, não para muito. Mas foi flagrada na quinta, quando voltava de Patos para onde, na falta de desculpa melhor, foi levar um amigo que andava em outra moto. No domingo, é sabido, voltou lá para buscá-lo. Mas, pensando bem, tem desculpa melhor para andar de moto do que acompanhar um amigo? Talvez só mesmo um feriado...
Tonon,
nós do Águias do Cerrado queremos dizer que, assim como em tantos outros momentos, estamos juntos com você também agora.
Viajamos, conversamos, comemos e bebemos, nos divertimos, comemoramos juntos antes. Agora, buscaremos nossos lares - onde quer que encontremos abrigo, segurança e proteção; buscaremos alimento apenas para nossos espíritos; buscaremos o retiro e o silêncio e a introspecção como meios para compartilhar e comungar; e, como antes celebraremos, agora por outros meios, o valor, o privilégio e as bençãos de nossas vidas.
Receba nosso apoio - mesmo que por momentos distante e velado. Estamos com você agora como antes.
Fique em paz!

