quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caros,

por força maior, fiquei um tempo sem ver o email do Águias. Hoje, vi essa mensagem da Geanne, filha do Ricardo.

Perdoem o atraso, recebam a mensagem dela:

Olá, Motociclistas...

Eu sou a Geanne, filha do Ricardo (ABC Lanches)...

Estou enviando este email ao MC em nome do meu pai, agradecendo a todos pelas visitas, pelas orações, pela solidariedade e amizade que vcs tiveram e demonstraram neste momento dificil que nós passamos.

Recapitulando a historia, para quem não sabe direito, meu pai teve um pequeno sangramento na cabeça. Precisou ser internado imediatamente, sendo assistido pela equipe de enfermeiros, médico neurologista e cardiologista para monitoramento da pressão arterial. Com esse sangramento houve a suspeita de aneurisma, o que , Graças a Deus, não se confirmou.

Precisou permanecer em observaçao no hospital para que houvesse a repetição da tomografia, que foi feita hoje, sexta feira [22/4], pela manha. Nela constatou que o sangramento tinha sido quase todo absorvido pelo organismo, o que era realmente esperado.

Com essa boa noticia e com a melhora do estado do meu pai, o medico deu alta e agora ele se encontra em casa. Será necessario um acompanhamento com o neuro e com o cardio, repetiçao de exames e cuidados com a saude daqui pra frente. Mas ele está bem... e, repetindo, esta muito agradecido pela amizade de vcs... isso nos deixa mto felizes e emotivos...

O MC não é somente um grupo que se encontra nos eventos, se diverte , etc... mas é tb um grupo de amigos que se mostram mais amigos quando se precisa...

Obrigada a todos do Águias do Cerrado... Abraços!

Nenhum comentário: