segunda-feira, 19 de julho de 2010

Com um pé (de Patos) na estrada

Não adianta... quando você menos espera aparece um bom motivo para colocar a moto na estrada, encontrar os amigos e curtir bastante.

No sábado foi aniversário do Luisão, de Patos, e para não ficar parecendo que Patos é ali do lado, o jeito foi dormir por lá! Pronto, ficou parecendo que a festa era longe, longe! Claro que ter ido para lá cedo no sábado e comemorado a tarde toda também ajudou a aproveitar ainda mais o programa. No final do dia ainda deu tempo de ir para a casa do Chupeta e fazer mais festa ainda! Aliás, deu tempo até de deixar uma marca no asfalto na porta da casa dele que ele, e seu fiel companheiro, fizeram questão de registrar mostrando seus pés estradeiros.

Na volta, fizemos o novo recorde de tempo no trecho entre Patos e Patrocínio. Saímos de lá por volta das 16h. Chegamos aqui lá pelas 20h. Isso mesmo: 70km em 4 horas dá a incrível média de 17.5km/h. Média, claro. Porque no caminho paramos para visitar o Espírito Santo - o rio mesmo. A missa foi mais cedo. Depois visitamos o Caixeta em "Guimarânia, do horizonte cor de anil, esperança do Brasil", passamos na estrada do saudoso Robinho, RobGol, a caminho de San Juan de la Sierra Negra; Lá, paramos para visitar o cartório onde o Adolescente fez o primeiro de seus três casamentos e deixou alguns parentes.

Esse final de semana agora tem encontros em Estrela do Indaiá/MG e em São José do Rio Preto/SP. Eventos e distâncias diferentes para agradar todos os gostos e boas desculpas para ir lá convidar o pessoal para o 5o Suíno no Rolete... agora, se não der, a gente sempre pode gastar mais umas quatro horas para ir a Patos - o programa está mais do que aprovado!

Nenhum comentário: