quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ator de Hollywood pode vir de moto para a Am. do Sul




Rock Riders

Ator Ewan McGregor quer viajar pela América do Sul com seu cachorro

Montados numa BMW GS 1150 com Side Car

Ewan é um declarado apaixonado por motos e motociclismo, inclusive já tendo realizado mais de uma viagem de aventura e até protagonizado uma espécie de "reality show" sobre suas viagens.

O ator já realizou uma grande viagem em 2004, na qual passou por Londres, Nova York, Europa Central, Asia e América, e ainda outra em 2007 de Londres até a África do Sul.

Vale dizer que as viagens do ator são acompanhadas de picape de apoio, fotógrafo e cinegrafista. A que fez de maior quilometragem, percorreu 25.000km.

“Tenho um cachorro chamado Sid e tenho feito treinamentos com ele para levá-lo em um sidecar na minha moto. Penso que poderemos viajar juntos”, comentou Ewan.

“Ainda tenho a BMW R1150GS Adventure e acho que depois de passar as férias de verão com minha família, posso iniciar uma viagem pela América do Sul”, conclui o ator.

Nenhum comentário: