Clique no cartaz para ampliá-lo...Eu recomendo...
Na volta, fizemos o novo recorde de tempo no trecho entre Patos e Patrocínio. Saímos de lá por volta das 16h. Chegamos aqui lá pelas 20h. Isso mesmo: 70km em 4 horas dá a incrível média de 17.5km/h. Média, claro. Porque no caminho paramos para visitar o Espírito Santo - o rio mesmo. A missa foi mais cedo. Depois visitamos o Caixeta em "Guimarânia, do horizonte cor de anil, esperança do Brasil", passamos na estrada do saudoso Robinho, RobGol, a caminho de San Juan de la Sierra Negra; Lá, paramos para visitar o cartório onde o Adolescente fez o primeiro de seus três casamentos e deixou alguns parentes.
Esse final de semana agora tem encontros em Estrela do Indaiá/MG e em São José do Rio Preto/SP. Eventos e distâncias diferentes para agradar todos os gostos e boas desculpas para ir lá convidar o pessoal para o 5o Suíno no Rolete... agora, se não der, a gente sempre pode gastar mais umas quatro horas para ir a Patos - o programa está mais do que aprovado!
Depois dos posts sobre o Ewan Mcgregor e o Riders for Health, comprei uma revista para passar o tempo para esperar o horário do ônibus e, adivinhe, uma matéria sobre a mesma organização e uma promoção da Super Teneré. A Yamaha doou cinco motos para a organização e escolheu cinco proprietários de Yamaha para levá-las de Lisboa, Portugal a Marrakesh, no Marrocos, para fazer a entrega num projeto chamada Ride for Life ("Pilote pela Vida").
Fiquei surpreso da matéria não estar na página revista na internet o que aumentaria muito seu alcance e, claro, seu efeito. Daí pensei que os caras não quiseram fazer propaganda de graça para a Yamaha. Bom... na página da Yamaha do Brasil nenhuma menção. Faz sentido: campanha européia de moto que não está a venda no Brasil. O Yamaha Motor Global Home é só um portal para os sites regionais... e no site da Europa também não tem nada. Vai entender. Mas não vou discutir políticas de publicidade, marketing e propaganda. O negócio é valorizar a motocicleta e o que os motociclistas fazem com ela.
Para isso, nada melhor do que o próprio site do projeto: Ride for Life. Lá tem info sobre o projeto, os pilotos, a viagem, vídeos, parceiros e patrocinadores, várias fotos, link para Twitter, etc. Aliás, tem lugar melhor sim! A matéria EM PORTUGUÊS, eu achei no site do MotoGP. A entrega das chaves foi feita por uma mulher. E o bom exemplo do uso das motos vem da África. "Bikeros", mulheres e negros... a notícia atropela alguns preconceitos. não?
Durante a primeira viagem ele e seus companheiros de viagem começaram vários projetos da Unicef - o Fundo das Nações Unidas para a Infância - na Ucrânia, Kazaquistão e Mongólia. Na segunda, claro, foi a vez da África.
uma organização chamada Riders for Health - Motociclistas pela Saúde - que trabalha com motos para garantir o acesso de trabalhadores de saúde a comunidades remotas na África. E a organização começou com um evento beneficente organizado por ninguém menos que os astros da motovelocidade Randy Mamola, Kenny Roberts (snr) e Wayne Rainey.
“Tenho um cachorro chamado Sid e tenho feito treinamentos com ele para levá-lo em um sidecar na minha moto. Penso que poderemos viajar juntos”, comentou Ewan.
A Festa de aniversário do Alcateia foi uma grata surpresa: grata porque foi muito boa e surpresa porque estava muito melhor do que se espera, normalmente, da primeira edição de qualquer evento.
Um belo dia estava na casa de um amigo e com fome, então resolvi colocar sucrilhos na tigela e acrescentar um pouco de montilla de limão (que era a bebida mais próxima).Sucrilhos – 3 xícaras
Montilla de Limão (ou outro sabor se preferir) – 2 doses
vasilha de cereal – 1
Como Fazer:
Simples, coloque o sucrilhos na vasilha (plástica de preferência, pois depois de bêbado você pode deixar a vasilha cair e será prejuízo), depois jogue as 2 doses (ou mais se preferir) de Montilla de limão sobre o sucrilhos.
Pronto! Agora aprecie com moderação! xD
Dica @meudrink: Tire as crianças da cozinha ao fazê-lo
Fonte: http://meudrink.wordpress.com/2010/07/06/jack-sparrow/

Falando em correria, no final de julho vai acontecer o 1o Encontro Internacional de Hayabusas em Curitiba. O evento será organizado pela Confraria da Hayabusa, tem divulgação "alternativa", está no Mototour com a observação: "SOMENTE HAYABUSAS".
Não é bem isso que vocês estão pensando: foi uma viagem rapidinha a Uberlândia.