terça-feira, 4 de novembro de 2008

Notas da Reunião de 03/11

Depois de saltarmos a reunião do dia 27/10, por falta de quórum, reunimos 9 pessoas ontem para tratarmos 11 assuntos:
  1. Combinamos de tentar levar o máximo de membros para a Missa de 7o Dia do Sr. Vicente Bueno Silva, pai do Iran. Local e horário serão confirmados em breve. Vamos tentar ir uniformizados.
  2. As camisetas e os brasões serão distribuídos pelo Ricardo na ABC para os membros que estão em dia com o Motoclube. Quem não teve chance de atualizar a mensalidade, por favor, procure o Juninho. Vale a regra de duas peças por pessoa por conta do MC (uma camiseta e um brasão, duas peças iguais ou um de cada). Peças adicionais serão vendidas separadamente.
  3. Aconteceram duas "rapidinhas" semana passada. Na terça, 4 motos para Guimarânia e 6 para Patos na quinta. Outras devem rolar em breve.
  4. Há mais de 15 eventos marcados para novembro. Vejam a seção "Vai pra Onde?" do blog e pesquisem na internet. Oportunidades não faltam.
  5. Além dos eventos, há muita gente a fim de viajar. É só provocar que alguém topa.
  6. Há um grupo programando uma ida a Pirapora no feriado do dia 15. Já temos algumas confirmações. Ricardo, Roberto e Juninho podem dar maiores informações.
  7. O passeio da Aramoto está confirmado para o dia 9/11 até Araxá. Entre os presentes, ninguém pareceu se animar muito pois a impressão é de que o perfil dos participantes é muito diferente do MC.
  8. Foi apresentado um tapete artesanal do brasão feito por um "sentenciado reeducando" da penitenciária de Patrocínio. A oferta foi vista como uma oportunidade do MC exercer sua responsabilidade social ao cobrir os custos do trabalho e incentivar os membros a fazerem outras contribuições para o artesão.
  9. A reunião festiva acontecerá na 1a 6a, 7/11, novamente no Posto Avenida com churrasco compartilhado e bebida individual. A confraternização começará às 19h30.
  10. A avaliação do Fest Patro Radical foi uma só: o melhor do evento foi o galpão do motoclube. Apesar do MC não ter participado da organização - e de não ter sido um encontro de motociclistas - aproveitamos a oportunidade para fazer novos contatos e aprender novas lições sobre eventos.
  11. Voltamos a falar no Encontro 2009. Depois de bastante debate, decidimos reunir a executiva para o evento e dar prosseguimento ao projeto.

Nenhum comentário: