E na segunda, 13/10, a reunião foi breve, rápida, objetiva. Tentarei manter as notas assim também. Pois bem, vejamos:
- Concordamos sobre as informações que queremos nas carteirinhas do Motoclube. O Roberto apresentou o primeiro modelo. O Nuno nos apresentará outros para podermos escolher.
- O brasão inclui uma foto que, segundo nosso fornecedor, não pode ser bordada porque tem detalhes demais. A solução seria fazê-lo em silk-screen. O Constantino ficou de pedir orçamentos e também de ver a questão das
- Camisetas que estão prontas para confecção. Faltando apenas um membro para confirmar tamanho e quantidades, decidiu-se fazer a encomenda.
- A prestação de contas da Tesouraria continua pendente. Os presentes decidiram que o Presidente e o Vice são os mais indicados para encaminhar o assunto. É grande a preocupação em atender à demanda por brasões, camisetas, carteirinhas e encontros festivos que justificaram a chamada de capital que ainda está em andamento.
- Quem estava presente aproveitou a presença Tesoureiro eleito e em exercício - Juninho - para conferir sua situação, acertar contas, pegar recibos.
- Com a aproximação do 1o Patro Fest Radical, iremos definir os detalhes de nossa participação. Os anúncios no rádio e nos "carros" de som já começaram inclusive com menção ao Águias do Cerrado. O Rodrigo ficou de fazer contato com a organização.
- Foi confirmada mais uma vez que a reunião festiva/social do MC será toda 1a 6a do mês. A próxima está confirmada para o dia 7/11. Houve sugestões para aumentar a frequencia e variar o ponto.
- Outra sugestão foi a de se organizar uma saída para mototurismo independente dos encontros de motociclismo, com a participação das esposas, filhos e afins. Os destinos mais comentados foram Caldas Novas e Uberlândia. A idéia agradou e as propostas concretas ficaram para o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário