sábado, 7 de agosto de 2010

O Suíno é semana que vem! Sinhora d'Abadia!

Enquanto a galera está destruindo em Três Marias, estou garimpando umas motos diferentes na Zona da Mata - não, não é no Zoca - tentando entender como é o movimento de motociclistas por aqui.

  • Achei uma Shadow 600 com um guidão em V e um escape curvo e cortado...
  • Achei uma CB400 transformada em Custom - e à venda...
  • Achei uma Srad 750 Azul - linda como elas sempre são
  • Vi uma Hornet do lado de um Corsa e lembrei do Costa
  • Vi umas duas Harleys passeando na rua...
  • Vi uma CB500 Laranja! Sim, laranja
  • Vi uma Bandit
  • Conversei com o Emir de Leopoldina que estava resolvendo umas coisas por aqui numa Drag Vermelha
  • E, claro uns caras com motos off-road reunidos no posto
Tudo muito familiar, não?

A única coisa que estranhei foi que ninguém está comentando do glorioso 5o Suíno no Rolete que acontece semana que vem em Patrocínio!!!??

Um comentário:

André CADAVER disse...

ola a todos!!! encontri com o jack sparrow em três marias e o convidei pra o evento do moto clube CADAVER que sera nos dias 17,18 e 19 de setembro em Igarapé e ele me fez a seguine proposta se eu comaprecer no suino no rolete, que ele vem ao meu evento, é uma troca justa mas ainda não posso confirmar minha presença mas deixo claro que por mais que eu não possa ir, que os possam vir dai em setembro que sejam bem vindos em Igarapé... forte abraço a todos

André - CADAVER