sábado, 8 de maio de 2010

Cara de sorte...depois da Dyna, uma Road King

Meu, dai eu mudei de cidade (de novo). Sai da maior cidade da regiao para comecar uma volta grande por cidades menores. Mas eu estava feliz e contente. Jah tinha dado minha volta de Harley, andei quase 200 milhas, o tempo tinha colaborado, aluguei a magrela, tirei onda com uma Dyna Wide Glide. Estava realizado e, em relacao aas motos, achando que nao podia melhorar.

Dai fui para uma cidade chamada Shenandoah. Ate para ler o nome pela primeira vez eh complicado. E, para aumentar minha satisfacao com o aluguel da moto anterior, fiquei hospedado numa cidade menor que "Shen" que fica a uns 30km de distancia chamada Sidney.

So nao podia imaginar que uma semana depois de alugar a Dyna, o meu anfitriao ia me oferecer para andar na Road King Custom do irmao dele - que tem essa moto, uma Road King "normal" e uma Heritage Classic Deluxe.

Falo nada... mais fotos la no album Aguias nos EUA

Ps. Nem preciso dizer que o tempo estava bom onde eu estava andando e feio ao redor, ne? Tiramos essa foto quando paramos de andar... reparem na cor do ceu no fundo...

Nenhum comentário: