terça-feira, 22 de setembro de 2009

Proposta e Convite

Boa noite queridos irmãos motociclistas.

Venho passar a voces uma proposta e convite que recebi a alguns dias e já repassei ao nosso presidente, e repasso agora a todos os integrantes.

É o seguinte... tenho dois amigos (Alvaro e Pixaim) de muitos anos que estão abrindo um bar localizado bem no centro da cidade!
A proposta que eles me fizeram e pediram para repassar ao MotoClube é que utilizemos o seu bar como ponto de encontro para nosso bate-papo, cerveja e churrasco.

Eles fornecerão para nosso motoclube, espaço reservado com mesa e cadeiras para todos, lugar reservado na porta do bar para as motos, uma parede onde poderemos pintar o brasao do aguias do tamanho que desejarmos, futuramente ele colocará ao lado do brasao um mural de fotos nosso com fotos de nossas visitas ao bar e de futuros visitantes de outros motoclubes e outras cidades, cozinha liberada para o caso de desejarmos fazer um strognoff ou um leitao assado ou algo do tipo, entre outras cositas más, enfim, eles querem disponibilizar o seu bar e seu espaço para transformarmos em "o bar do águias do cerrado".

Não teremos custo algum, fora o custo da pintura do brasão, a unica coisa que eles pedem é que nos encontremos em seu bar nas sextas, assim como faziamos no bar do marruco, e que divulguemos seu local para os integrantes, amigos, parentes, empregada, sogro, sogra, papagaio, cachorro do vizinho, etc etc etc...

Acredito que nós precisamos sim de um lugar deste tipo para nos reunirmos e jogar conversa fora e beber aquela cerveja geladinha!

Unica coisa que eu garanto é que lá nós teremos cerveja super gelada sempre e com um preço justo, boa comida e bons tira gosto, espaço agradável e aconchegante e um otimo atendimento, e claro, honesto!!!!

Feita a proposta para a "criação" do "bar do águias do cerrado", agora venho fazer o convite...

Esse bar chama-se "Open Bar" e fica localizado na Rua Cesario Alvim, em frente ao Cilau, proximo ao Hotel do Aroldo, no primeiro quarteirao após o cruzamento com a Faria Pereira... acho que assim não tem como errar né?! e sua inauguração será nesta quarta-feira, dia 23/09, e conto com a presença de todos (ou a maioria pelo menos) os integrantes do MotoClube Águias do Cerrado para fazer um movimento e dar uma força para esses meus amigos! Eu estarei lá com certeza e tenho certeza que muitos de nossos irmãos tb estarão.

Sem mais pelo momento, afinal já escrevi d+ por hoje! hehehehe...
Espero que aceitem a proposta e o convite para a inauguração...

[]'s a todos
Nuno
The doctor

Um comentário:

Luiza disse...

é uma otima oportunidade de ter um local legal pra encontrar... dou todo apoio... como é só eu das mulheres q fica indo no buteco msm, minha opinião deve ter um peso maior hahahaha...