Lembram da campanha para conscientização de motoristas? Sabe como moto escolas e os exames de habilitação não contribuem para formar bons motociclistas? Os dois maiores fabricantes no Brasil estão trabalhando para melhorar a segurança dos motociclistas. A Honda oferece treinamento a motociclistas já habilitados, a grupos e profissionais. A Yamaha direcionou seus esforços para adolescentes. Eles se apresentam assim:
Honda:

A Honda segue a filosofia de oferecer não apenas produtos de qualidade, mas garantir aos seus usuários condições de usufruí-los com segurança. Mundialmente a empresa assume um compromisso social de contribuir com a educação no trânsito, por meio de um trabalho efetivo de conscientização. Em 1998 a empresa inaugurou no Brasil seu primeiro Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), complexo que oferece diversos tipos de treinamentos com o objetivo de difundir conceitos de pilotagem segura. Clique aqui para visitar o site.

A Yamaha em parceria com a empresa contratada ABPA Marketing e Produção de Eventos Ltda., que desenvolveu o projeto Movimento Yamaha, que visa contribuir para a melhoria das condições gerais do trânsito urbano, por meio da difusão de conceitos técnicos de condução com segurança, que apesar de serem simples, são eficazes e certamente se aplicado de modo pleno tornará a condução dos veículos muito mais segura. Clique aqui para visitar o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário