quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sabadão, estradão, churrascão, c'os irmão e o Serjão

AMIGOS IRMÃOS...

SÁBADO AGORA DIA 27/11/2010 A PARTIR DAS 11H ESTAMOS CONVIDADOS PARA O
CHURRASCO 0800 DO MG NAJAS DE PATOS DE MINAS
NOSSA SAIDA SERÁ DO POSTO ECONOMICO, ÀS 9h30
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS
FORTE ABRAÇÃO DO SERJÃO.

OBS: VAMOS REPASSANDO O CONVITE P AQUELES Q NÃO TEM EMAIL...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chegou a hora de reforçar (e aceitar) o convite!

Caros amigos,

convido a todos a irem no encontro em Franca/SP que acontecera nos dias 19, 20 e 21 de novembro 2010. São 265 km de puro prazer e diversão. Até onde fiquei sabendo as rodovias estão otimas! Então está feito o convite.

Independente de quem vá, eu e o Iran iremos e tem mais uma meia duzia dizendo que vai. Estendemos o convite a todos, que seão bem-vindos! Sairemos no sabado, às 6h30 da manhã, do Posto Econômico.

Então até lá!

Abraços,
Costa

Obs: só iremos se o tempo estiver propício ou sejá sem chuva.

sábado, 6 de novembro de 2010

Mais uma da campanha "faça o que eu digo..."

Qual é a nossa dificuldade em enteder porque estrada não é lugar para correr? E olha que no vídeo não tem carro, caminhão, trânsito no sentido contrário; buraco, meio-fio, sarjeta, vala, cerca, irregularidades, óleo, terra, areia, soja ou qualquer sujeira no asfalto; não tem pedestre, siriema, cachorro, cavalo, vaca.

Ah, claro, por mais óbvio que seja a gente tende a ignorar que se na pista a regra é correr, na estrada a regra é limite de velocidade.

Enfim, quer que faça um desenho? Que tal um vídeo?



Não fala inglês? Mike Doohan 5 vezes campeão de MotoGP. A última frase é fácil: "I'd probably be dead" (provavelmente eu estaria morto). Pronto, dá para imaginar o resto do que ele falou...

Tá certo. Entender não é tão difícil assim. Difícil é mudar. Motoclube também pode servir para isso. Andar bem não é andar rápido. Então ande bem com quem anda bem!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nova Teneré 250 em Patrocínio

O José Martins, parceiro antigo do Águias do Cerrado, mandou a seguinte mensagem:

Boa tarde!

Convido os amigos do Águias para visitarem a AG Motos e conhecerem o mais novo lançamento A TÉNÉRÉ 250 cc Estradeira.

Abs,

José Martins
Gerente
AG Motos Ltda

Para abrir o apetite, o vídeo oficial: