segunda-feira, 31 de maio de 2010
Promoção com Prêmio Monstro!
Shell
Motociclistas de todo o país terão a chance de conquistar uma Ducati na terceira edição do concurso cultural Melhor Motociclista do Brasil, patrocinado pela Shell. O vencedor, com a melhor frase sobre "Desempenho e Mobilidade", levará uma Ducati Monster 696, zero quilômetro, já com o IPVA deste ano devidamente quitado e a documentação regularizada.
Esta máquina é uma das novidades da marca italiana em 2010 e conta com 87 cavalos de potência. A promoção é válida para todo o Brasil e os interessados devem se inscrever até o dia 15 de junho.
A iniciativa tem o objetivo de aumentar a conscientização dos participantes quanto à segurança nas ruas e também estimular o conhecimento sobre legislação de trânsito do mundo sobre duas rodas.
Para concorrer ao prêmio é muito fácil: o interessado deve preencher corretamente o cadastro no site do concurso - Abre em nova janela, ler o regulamento e iniciar a prova teórica relativa a aspectos como manutenção, técnicas de pilotagem, direção segura, legislação de trânsito e esportes. Além disso, o motociclista deve criar uma frase sobre “Desempenho e Modernidade”.
Os dez melhores resultados serão classificados para a última fase que corresponde a um teste prático. Em uma pista de provas, serão avaliados itens como habilidade, forma de condução, postura e uso correto dos equipamentos de segurança. Os testes serão disputados em motos escolhidas pela organização do concurso e respeitarão exigências da Confederação Brasileira de Motociclismo. O piloto que conseguir a maior pontuação será eleito o Melhor Motociclista do Brasil e leva a Ducati para casa.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Descanse nesse, porque no próximo...
- Barra do Garça, MT - 2 a 6/6 - +800km
- Ilha Solteira, SP - 3 a 6/6; - + 600km
- Pirapora, MG - 3 a 6/6 - +300km
Mexam-se, camaradas, mexam-se!
terça-feira, 25 de maio de 2010
O Suíno vem aí!
Depois do evento ser tópico de debate em várias reuniões, já temos um grupo pensando e trabalhando para realizar o nosso almoço de confraternização, para escolher e contratar a banda, para pensar no local, nos comes e bebes, nos patrocínio e na divulgação.
Claro, os poucos que começaram contam com o apoio de TODOS no que cada um achar que pode contribuir. Como diriam no cinema americano, os caras da "comissão" são os "usual suspects" (os suspeitos de costume): Serjão, Alberto, Saulo, Neto, Luizinho, Nelson e Rodrigo.
Tá a fim de colaborar? Tem alguma ideia bacana? Quer dar sua sugestão, fazer uma crítica, apenas comentar sobre a experiência dos anos anteriores?
Entre em contato e participe!
5o Suíno no Rolete
Almoço do Águias do Cerrado
Show, brindes, amigos e família
Reserve a data: 14/8 a partir das 12h

