segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fala se não dá vontade?

Uma foto dessas é quase pornográfica...

Promoção com Prêmio Monstro!

Não é propaganda paga... mas é que se alguém do Águias ganhar a Monster, com certeza, eu vou dar uma voltinha!!

Shell

Motociclistas de todo o país terão a chance de conquistar uma Ducati na terceira edição do concurso cultural Melhor Motociclista do Brasil, patrocinado pela Shell. O vencedor, com a melhor frase sobre "Desempenho e Mobilidade", levará uma Ducati Monster 696, zero quilômetro, já com o IPVA deste ano devidamente quitado e a documentação regularizada.

Modelo da Ducati Monster 696.

Esta máquina é uma das novidades da marca italiana em 2010 e conta com 87 cavalos de potência. A promoção é válida para todo o Brasil e os interessados devem se inscrever até o dia 15 de junho.

A iniciativa tem o objetivo de aumentar a conscientização dos participantes quanto à segurança nas ruas e também estimular o conhecimento sobre legislação de trânsito do mundo sobre duas rodas.

Para concorrer ao prêmio é muito fácil: o interessado deve preencher corretamente o cadastro no site do concurso - Abre em nova janela, ler o regulamento e iniciar a prova teórica relativa a aspectos como manutenção, técnicas de pilotagem, direção segura, legislação de trânsito e esportes. Além disso, o motociclista deve criar uma frase sobre “Desempenho e Modernidade”.

Os dez melhores resultados serão classificados para a última fase que corresponde a um teste prático. Em uma pista de provas, serão avaliados itens como habilidade, forma de condução, postura e uso correto dos equipamentos de segurança. Os testes serão disputados em motos escolhidas pela organização do concurso e respeitarão exigências da Confederação Brasileira de Motociclismo. O piloto que conseguir a maior pontuação será eleito o Melhor Motociclista do Brasil e leva a Ducati para casa.


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Descanse nesse, porque no próximo...

Aproveitem a semana para arejar a barraca e o saco de dormir, lavar botas e jaquetas, fazer ajustes e manutenção na moto. Aproveitem o final de semana com a família, visitem a sogra, saiam para passear com seus cachorros. Porque na semana que vem, semana de feriadão, tem encontro para todos os gostos, bolsos e distâncias:
  • Barra do Garça, MT - 2 a 6/6 - +800km
  • Ilha Solteira, SP - 3 a 6/6; - + 600km
  • Pirapora, MG - 3 a 6/6 - +300km

Temos um grupo "ameaçando" ir para Pirapora. É um destino conhecidamente bom, o velho Chico sempre nos recebe bem, temos outros amigos indo para lá, é o mais próximo e por aí vai.

Mexam-se, camaradas, mexam-se!

terça-feira, 25 de maio de 2010

O Suíno vem aí!

Começou oficialmente a mobilização para o 5o Suíno no Rolete.

Depois do evento ser tópico de debate em várias reuniões, já temos um grupo pensando e trabalhando para realizar o nosso almoço de confraternização, para escolher e contratar a banda, para pensar no local, nos comes e bebes, nos patrocínio e na divulgação.

Claro, os poucos que começaram contam com o apoio de TODOS no que cada um achar que pode contribuir. Como diriam no cinema americano, os caras da "comissão" são os "usual suspects" (os suspeitos de costume): Serjão, Alberto, Saulo, Neto, Luizinho, Nelson e Rodrigo.

Tá a fim de colaborar? Tem alguma ideia bacana? Quer dar sua sugestão, fazer uma crítica, apenas comentar sobre a experiência dos anos anteriores?

Entre em contato e participe!

5o Suíno no Rolete
Almoço do Águias do Cerrado
Show, brindes, amigos e família
Reserve a data: 14/8 a partir das 12h